Bulldog Francês Vs. Boston Terrier que é o melhor parceiro para si American Bully Daily

Contents
  1. Bulldog Francês com Boston Terrier
  2. Bulldog frances vs Boston terrier – ¿En qué se diferencian estas dos razas?
  3. Boston Terrier vs. Bulldog Francês: Uma comparação detalhada das duas raças de cães
  4. História
  5. Características de personalidade de Boston Terrier e Bulldog Francês
  6. Afectado
  7. Nível de actividade
  8. Instintos territoriais
  9. O que é mais fácil de ter?
  10. Boston Terrier vs French Bulldog | Which one would be better for you?
  11. Diferenças Bulldog Francês vs. Boston Terrier: (Comparação cão vs. cão)
  12. O que procurar num criador
  13. Se optar por adoptar um cão, estes custos podem ser poupados. No entanto, se investigar bem, pode ter a certeza que está a adquirir um cão que foi bem criado por um criador.
  14. Yeji Kim / Dora Zett / Shuttersock / Eric Isselée / Adobe Stock
  15. Bulldog francês e Boston terrier que cão é adequado para si?
  16. Estas são algumas outras diferenças entre o Boston Terrier e o Bulldog Francês que se podem destacar.
  17. Um Boston Terrier adulto tem em média 1,4 pés de altura e pesa entre 15 e 25 libras. Por outro lado, o Bulldog Francês tem apenas um pé de altura, mas pode pesar entre 17 e 33 libras, o que explica a sua aparência mais fornite.
  18. Graças a Sue Sutherland pelas informações anteriores sobre a história do Boston Terrier na Austrália.
  19. Nesta página
  20. História do Bulldog Francês
  21. French Bulldog vs Boston Terrier Differences: ( Dog Versus Dog Comparison )
  22. Bulldog Francês e Boston Terrier hoje
  23. Bulldog Francês e Boston Terrier
  24. Bulldog Francês vs Boston Terrier

Bulldog Francês com Boston Terrier

[5] Arthur R Huddleton, “The Boston Terrier” publicado por Dellingers Publishers Ltd, Box 76 Fairfax Virginia 22030 1987, SBN 0-87714-096-0, página 14

Bulldog frances vs Boston terrier – ¿En qué se diferencian estas dos razas?

Boston Terrier vs. Bulldog Francês: Uma comparação detalhada das duas raças de cães

Tracey L. Kelley
25 de Junho de 2021, 12:28 – 6 min Ler

À primeira vista, se vir um Boston Terrier e um Bulldog Francês a correr juntos num pavimento, determinando qual deles é o que o pode deixar um pouco confuso. O Cavaleiro Americano e o Frenchie são cães populares, animais de estimação e favoritos das celebridades. E se mostram uma imagem dupla de esplendor de blusão preto e branco, é um verdadeiro desafio saber quem é!

Para nos ajudar a definir as semelhanças e diferenças entre um Boston Terrier e um Bulldog francês, pedimos a Jackie Moyano CPDT-Ka, PMCT, um membro fundador da Behavior United, para nos dar algumas informações.

História

Estas duas raças são tão únicas como a outra, mas é certo que encontrarão rapidamente o seu lugar no seu coração. Antes de responder às suas diferenças, é interessante notar que estas raças tiveram origem no século XIX e que o antepassado do Bulldog Inglês. Desempenharam o seu papel na história canina, e ambos se tornaram animais de estimação populares por direito próprio.

Como agora sabemos, o Bull Terrier francês era o favorito dos fabricantes de Nettingham Lacemakers em Inglaterra. Foram introduzidos nas ruas de Paris e rapidamente se tornaram populares entre a elite parisiense. Estes cães eram uma cruz entre o Bulldog inglês e um Terrier francês local.

Antes de serem reconhecidos, os Bulldogs franceses combatiam cães pelas suas características físicas vantajosas. As suas faces planas permitiam-lhes morder e respirar, e as suas orelhas pontiagudas dificultavam a resposta dos cães rivais. Embora a popularidade do desporto canino tenha desaparecido, os Bulldogs franceses tornaram-se animais de estimação populares. Através da criação selectiva, tornaram-se mais pequenos e mais amigáveis no temperamento. Estes são os franceses modernos que conhecemos hoje.

Em comparação, o primeiro Boston Terrier foi um animal de estimação de Robert C Hooper de Boston, Massachusetts, que comprou um cão em 1870. O cachorro veio de uma linha desconhecida de touros e terráqueos. O juiz chamou-o – e este cão tornou-se o antepassado do moderno Boston Terrier. Em 1889, esta raça tinha-se tornado extremamente popular e era um dos poucos caninos famosos na América.

O American Kennel Club (AKC) reconheceu a raça Boston Terrier em 1893, enquanto o Bulldog francês foi admitido seis anos mais tarde, em 1898.

Características de personalidade de Boston Terrier e Bulldog Francês

Deixando de lado quaisquer diferenças físicas, os Boston Terriers e os Bulldogs franceses têm na realidade personalidades muito diferentes. Se alguma vez conheceu um destes cães, pode provavelmente dizer que tipo de cão tem nas suas mãos após alguns minutos de interacção. Os Bulldogs franceses têm um temperamento maravilhoso.

Afectado

Os Boston Terriers e os Bulldogs franceses são incrivelmente afectuosos e interactivos. Estes cães adoram enrolar, brincar e seguir os seus donos à volta da casa.

Os Bulldogs franceses adoram chamar a atenção e gostam de fazer tudo o que o seu mestre lhes dá. O seu bulldog francês deve querer ver os seus programas de televisão, ajudá-lo a cozinhar o jantar e comentar as suas interacções diárias.

Boston Madriguera é um cão curioso que gosta de encontrar fontes de entretenimento. A sua Boston Burrow vai adorar brincar consigo, caminhar consigo e receber atenção directa. No entanto, o seu cão pode vaguear e brincar com um brinquedo quando decide ver televisão.

Nível de actividade

Os Boston Terriers são muito mais energéticos do que os Bulldogs franceses. Embora ambas as raças gostem de fazer exercício, os Boston Terriers podem durar muito mais tempo; espere que o seu terrier queira continuar a jogar à bola muito depois do seu braço estar cansado.

Em contraste, os Bulldogs franceses cansam-se facilmente e gostam de conservar energia. É muito comum encontrar um Bulldog Francês deitado no sofá a ver televisão enquanto os outros cães da casa lideram e brincam. Os proprietários de Buldogues Franceses Seniores podem ter de tomar medidas adicionais para garantir que o seu cão faça exercício suficiente.

Felizmente, ambas as raças de cães inserem-se na categoria de actividade moderada e adaptam-se bem à vida plana. Sempre que treino o seu cão para passear todos os dias e passar tempo a brincar com ele, ele não deve ter problemas em controlar o seu nível de actividade.

Instintos territoriais

Nem o Bulldog Francês nem o Boston Terrier são raças particularmente agressivas. Contudo, dado que o Boston Terrier é mais brincalhão e o Bulldog Francês mais assustador, em geral, pode-se esperar que o Bulldog Francês tenha um maior instinto territorial. Um Bulldog Francês é menos susceptível de confiar em estranhos e pode ser alterado se for forçado a viver numa nova situação sem os seus pais.

O que é mais fácil de ter?

Só posso falar de um ponto de vista totalmente pessoal, pois nunca tive um Boston Terrier, apenas um Frenchie.

Mas depois de toda esta investigação, é evidente que não há grande diferença na facilidade de propriedade.

Mas isso não significa que seja fácil.

Ter o nosso Frenchie significava muitos desafios que tínhamos de ultrapassar, como adaptar o nosso estilo de vida e de trabalho.

Ambos os cães são muito sociais, por isso se está a considerar comprar um, só o deve fazer se lhes puder dar o amor, a atenção e o tempo que eles merecem.

Ter um cão não é algo que deva ser tomado de ânimo leve, e o melhor conselho que lhe posso dar é que se ofereça como voluntário para cuidar do cão de um amigo quando ele vai de férias.

Boston Terrier vs French Bulldog | Which one would be better for you?

Se, após uma semana a cuidar do cão de outra pessoa, pensa que o pode fazer, esse é o barómetro.

As pessoas que se apressam a comprar negligenciam frequentemente os aspectos práticos da manipulação de um cão.

Diferenças Bulldog Francês vs. Boston Terrier: (Comparação cão vs. cão)

Não seja essa pessoa.

Se decidir comprar uma destas corridas, certifique-se de contratar o seguro adequado. Ambos os cães podem ter problemas de saúde, como mencionei anteriormente, por isso vale a pena contratar o seguro adequado.

O que procurar num criador

Se já se decidiu sobre a corrida que quer comprar, onde o faz é fundamental. Os criadores de cachorros Boston Terrier e Bulldog não são diferentes.

Há mau e bom.

Infelizmente, alguns criadores fazem isto simplesmente por dinheiro e criam as suas fêmeas (mães) para obterem a máxima rentabilidade.

Alguns criadores tentam obter tanta literatura feminina quanto possível ao longo da sua vida. Se o criador com quem está a falar já teve mais de 4 ninhadas da sua fêmea, não se aproxime dele.

A este nível de reprodução, a mãe terá sido intensamente explorada, o que terá consequências na sua saúde e condição.

Se optar por adoptar um cão, estes custos podem ser poupados. No entanto, se investigar bem, pode ter a certeza que está a adquirir um cão que foi bem criado por um criador.

Lembre-se que qualquer cão que decida comprar envolverá despesas adicionais, tais como visitas veterinárias regulares, comida para cães, camas e outras necessidades básicas.

Como distinguir um Boston Terrier de um Bulldog Francês?

Por vezes é tudo uma questão de personalidade! Embora cada cãozinho seja único, algumas raças são simplesmente conhecidas como características especiais, assim como estes dois nativos de Inglaterra (sim, o Bulldog Francês é na verdade de Inglaterra!)

“Se os Bostonians são palhaços de circo, os Bulldogs franceses são acrobatas”, diz Moyano. “Os bostonianos fazem-no rir quando sorriem. Os Bulldogs franceses, por outro lado, impressionam-no quando desafiam a gravidade saltando para o ar”.

Moyano acrescenta que alguns aspectos do temperamento são hereditários, por isso é ideal conhecer a saúde e o temperamento dos pais e avós de um cão.

Yeji Kim / Dora Zett / Shuttersock / Eric Isselée / Adobe Stock

Outras diferenças de temperatura

Bulldog francês e Boston terrier que cão é adequado para si?

Não é que o seu terrier o receba todas as manhãs com um apito e um clip, pois ele gosta de estar tão confortável como o próximo cachorro, mas tenha isto em mente: se quiser uma Boston Madriguera, precisa de ter a mentalidade certa! Necessita de estimulação mental (como a maioria dos terráqueos) e será muito mais feliz se oferecer muitos brinquedos, truques e actividades. Os reforços ajudam a construir laços e tornam a formação mais gratificante.

Um francesinho pode precisar de um pouco mais de paciência durante o vestido. O mesmo mau da fita. Pode sentar-se ao comando ou saltar quando vê uma borboleta. Muitas vezes fará o que quiser se o esfregar no seu estômago, mas ainda é um “livre pensador” com a atitude que implica.

Continuação da história

Estas são algumas outras diferenças entre o Boston Terrier e o Bulldog Francês que se podem destacar.

A história partilhada do Bulldog Francês e do Boston Terrier

Como é fácil para o olho desinformado confundir o Boston Terrier e o Bulldog Francês, pode não ser uma surpresa que as duas raças tenham um antepassado comum. Se a investigação genealógica for feita, não é necessário.

Cruza o Bulldog Inglês com uma raça agora desaparecida, o Bulldog Inglês, e depois cruza outras raças (tais como o Bulldog Inglês, o Boxer, o Bull Terrier e o Bulldog Francês) que foi criado o moderno terrier. O seu nome indica que é uma raça de cão verdadeiramente americana.

Durante a revolução industrial, muitas rendas emigraram para França, levando-as nos seus pequenos bulldogs ingleses. A pequena variedade com orelhas de morcego tornou-se popular entre os parisienses, dando origem à raça Bulldog francesa que conhecemos hoje.

Um Boston Terrier adulto tem em média 1,4 pés de altura e pesa entre 15 e 25 libras. Por outro lado, o Bulldog Francês tem apenas um pé de altura, mas pode pesar entre 17 e 33 libras, o que explica a sua aparência mais fornite.

História do Boston Terrier na Austrália (continuação)

Boston Terrier por volta de 1980

Mais tarde, a Sra. Joyce Hedley importou Gaystocks Whisky Moll, Gaystocks Vera Vodka, Parkraine Solitare e Ch Folily Frolic Gay Boy para a Nova Zelândia e, no final da década de 1960, trouxe toda a sua Boston para a Austrália. Também no final da década de 1960, a Sra., Sra. Hedley levou Anjas Wards Black Prince of Texas para o Reino Unido e quando lá viveu, criou Balleris Bunny Whitefoot e Ch. Anjas Afterthing acabou quem acabou tudo na Austrália! Assim Josie Everson do famoso Beau Jenn Boxer Kenenls em Victoria produziu o primeiro campeão inglês Boston, Ch Courtbarton Navylark (Imp UK), que foi combinado com cães da Nova Zelândia, criando o Boston to Victory. Após 1970, Elaine Bond (de Hrobat Único) estabeleceu a Bostonway Kennes em NSW e Sue Sutherland concentrou a sua já estabelecida Baronrath Kennes em El Boston, em Victoria. Estas duas senhoras têm vindo a correr na Austrália desde.

Graças a Sue Sutherland pelas informações anteriores sobre a história do Boston Terrier na Austrália.

Nesta página

Bulldog Francês e Boston Terrier

Bulldog desaparecido (brinquedo)

História do Bulldog Francês

História do Bulldog Francês na Austrália

História de Boston Terrier

French Bulldog vs Boston Terrier Differences: ( Dog Versus Dog Comparison )

A história do Boston Terrier na Austrália

Bulldog Francês e Boston Terrier hoje

  • Bulldog Francês vs Boston Terrier
  • Referências e outras leituras
  • História dos Boston Terriers na Austrália (continuação)
  • Nesta secção
  • As corridas
  • Raças não desportivas
  • Raças de touros (não desportivos)
  • Bulldog Britânico
  • Bulldog Francês e Boston Terrier
  • História do Bulldog Francês

Bulldog Francês e Boston Terrier

  • Harris, cachorro de bulldog francês disponível em cachorros Tomkings
  • Boston Terrier vs Bulldog Francês: quem é melhor? – Blog de Tomkings
  • Boston Terrier C 1980
  • Comparação entre o Bulldog Francês e o Boston Terrier

Bulldog Francês vs Boston Terrier

Rate article