Bulldog Francês Vs. Diferenças e semelhanças inglesas

Contents
  1. Bulldog Inglês vs Bulldog Francês
  2. French vs English Bulldog – 11 Similarities & Differences
  3. Bulldog Francês vs Bulldog Inglês: diferenças e semelhanças entre as raças
  4. Antecedentes: a história da raça
  5. Bulldog Francês vs Bulldog Americano
  6. English Bulldog Vs. French Bulldog: Which One’s Best For You
  7. Bulldog Francês e Bulldog Inglês – Temperamento
  8. Bulldog Francês
  9. O Bulldog Inglês é um famoso mastigador, e se não lhes der brinquedos suficientes para mastigar, pode começar a mastigar coisas menos desejáveis como os seus móveis ou qualquer outra coisa que os possa magoar.
  10. 8). Frug (pug + bulldog francês = frug)
  11. Peso: 15 libras – 30 libras
  12. Os Bulldogs franceses e os Bulldogs ingleses têm temperamentos semelhantes. Dão-se bem com crianças, pessoas e outros cães. Os Bulldogs são frequentemente conhecidos como Cães de Velcro. É porque eles quase nunca se separam do seu mestre. Ambos sofrem de ansiedade de separação. Deve treiná-los a partir de cachorros.
  13. Qual é a diferença entre o Bulldog Francês e o Frenchton??
  14. Bulldogs ingleses
  15. Bulldog Francês
  16. Bulldog Inglês Vs. Bulldog Francês: qual é o melhor para si
  17. O exercício é importante para a saúde do seu cão. Impede-o de ganhar peso, ajuda-o a construir músculo e mantém a sua mente activa. Tal como com os humanos, há muitas maneiras de exercitar o seu cão. Pode levá-lo a dar um passeio ou correr, jogar à bola ou fazer um desporto como a agilidade.
  18. O exercício é uma óptima forma de manter os Bulldogs franceses e ingleses saudáveis e mentalmente aptos. Permite-lhes também formar uma forte ligação com os seus proprietários.
  19. QUAIS AS DIFERENÇAS DESSAS 2 RAÇAS DE PASTORES DE GADO? – Pastor belga malinois vs Australian Catdog
  20. Bulldog Francês
  21. O exercício é importante para a saúde do seu cão. Impede-o de ganhar peso, ajuda-o a construir músculo e mantém a sua mente activa. Tal como com os humanos, há muitas maneiras de exercitar o seu cão. Pode levá-lo a dar um passeio ou correr, jogar à bola ou praticar um desporto como a agilidade.
  22. Bulldog Francês vs. Bulldog Inglês
  23. A formação deve ser feita desde o início da vida do cachorro
  24. Vantagens e desvantagens de ter um bulldog inglês e desvantagens de cães bulldog ingleses

Bulldog Inglês vs Bulldog Francês

Agora que compreendemos a natureza dos Bulldogs, conhecemos as diferenças significativas entre os dois.

French vs English Bulldog – 11 Similarities & Differences

Bulldog Francês vs Bulldog Inglês: diferenças e semelhanças entre as raças

Planeamento para adoptar um Bulldog mas não decidido entre o Bulldog Francês e Inglês? Ambos têm muitas semelhanças e algumas diferenças que devem ser conhecidas. Descobrir qual a raça mais adequada ao seu estilo de vida!

Última actualização: 8 de Novembro de 2022 | leitura de 9 min

O Bulldog Francês e o Bulldog Inglês são cachorros muito semelhantes com algumas diferenças notáveis. Sendo parentes, as suas semelhanças são assombrosas, e com os seus rostos adoráveis enrugados e natureza sociável, são animais brilhantes que encantam a todos. O Bulldog Francês é uma versão mais compacta e simplificada do Bulldog Inglês.

O Bulldog Francês distingue-se principalmente pelos seus grandes morcegos em forma de morcego, enquanto o Bulldog Inglês se distingue particularmente pela sua pele enrolada que cai de ambos os lados da sua face.

Assim, quer queira escolher o Bulldog inglês médio ou o Bulldog francês pequeno, continue a ler para descobrir os detalhes que sem dúvida o ajudarão a tomar a decisão final.

Antecedentes: a história da raça

Antes de nos debruçarmos sobre as características e características de cada tipo, vamos analisar as origens das duas raças.

Bulldog Francês vs Bulldog Americano

O Bulldog Inglês veio primeiro, e o Bulldog Francês é uma descida.

O Bulldog Inglês foi bastante feroz. Pensa-se que eram cães de combate resistentes, criados e treinados para o que se chamava “Isco de touro”. De facto, mais tarde atravessaram terriers, criando a raça que conhecemos hoje como o Pitbull Terrier americano.

Assim que a caça ao touro foi declarada ilegal, os criadores começaram a fazer alterações para tornar o Bulldog Inglês mais gentil, resultando numa raça que se tornou tanto um animal de estimação familiar popular como uma espécie de animal de estimação para tudo, desde políticos (como Winston Churchill) a equipas desportivas.

O Bulldog Francês desenvolveu o cruzamento do Bulldog Inglês com outras raças, tais como Pug. Na América, os criadores preservaram as características de “orelhas de morcego” dos Bulldogs franceses, que são agora animais de estimação muito populares. Em 2021, o American Kennel Club classificou-os em segundo lugar em popularidade da raça, atrás dos agricultores.

English Bulldog Vs. French Bulldog: Which One’s Best For You

Bulldog Francês e Bulldog Inglês – Temperamento

Bulldog Francês

Os Bulldogs franceses tendem a ser amigáveis, sociáveis e calmos se tiverem sido bem treinados e socializados desde tenra idade.

A sua facilidade de condução geralmente significa que eles se dão bem com outros cães.

São geralmente muito amigáveis e gentis com as crianças.

No entanto, é sempre aconselhável não deixar as crianças pequenas com uma raça.

Os Buldogues Franceses não costumam ter problemas com outros animais de estimação, desde que sejam muito SOC

Os Bulldogs ingleses partilham algumas características com os Bulldogs franceses, na medida em que são cães silenciosos e geralmente amigáveis.

Dão-se bem com crianças e outros animais de estimação, desde que tenham sido socializados desde a infância.

Partilham também a teimosia presente no Bulldog Francês.

Se o buldogue inglês não quiser fazer algo, pode ter a certeza de que fará tudo o que estiver ao seu alcance para não o fazer.

O Bulldog Inglês é um pug

O Bulldog Inglês é um famoso mastigador, e se não lhes der brinquedos suficientes para mastigar, pode começar a mastigar coisas menos desejáveis como os seus móveis ou qualquer outra coisa que os possa magoar.

Certifique-se de que tem sempre muitos brinquedos de mastigar para esta raça.

O Bulldog Inglês é possessivo de comida

Um comportamento negativo comum em Bulldogs ingleses é a possessividade em relação aos alimentos.

Podem ser muito defensivos em relação à sua comida, e isto pode manifestar-se como agressão a qualquer pessoa ou a qualquer coisa que se aproxime do seu prato alimentar enquanto come.

8). Frug (pug + bulldog francês = frug)

O Fug é uma raça de design desenvolvida a partir do Pug e Bulldog Francês; é também conhecido como Frenchie Pug. Estes pequenos cães têm uma aparência mista, herdando atributos físicos de ambos os pais. O frug é também conhecido como Frenchie Pug, Bulldog Francês, Pug Francês e Pug Híbrido. O Frug é um cachorro calmo, inteligente, sociável e teimoso, brincalhão e meigo que se dá muito bem com crianças e outros tipos de animais de estimação.

Expectativa de vida: 12 a 15 anos.

Peso: 15 libras – 30 libras

Altura: 13 a 15 polegadas

Personagem

Os Bulldogs franceses e os Bulldogs ingleses têm temperamentos semelhantes. Dão-se bem com crianças, pessoas e outros cães. Os Bulldogs são frequentemente conhecidos como Cães de Velcro. É porque eles quase nunca se separam do seu mestre. Ambos sofrem de ansiedade de separação. Deve treiná-los a partir de cachorros.

Bulldogs franceses

Qual é a diferença entre o Bulldog Francês e o Frenchton??

  • Os Bulldogs franceses são mais activos do que os Bulldogs ingleses. Devido ao seu pequeno tamanho, podem mover-se mais rapidamente. São activos e sociáveis. Os Bulldogs franceses adoram pessoas. Mas eles tendem a escolher uma pessoa favorita e a ficar com eles. São independentes e por vezes podem ser teimosos.
  • Os Bulldogs franceses são menos pacientes do que os Bulldogs ingleses, por isso não são os melhores parceiros para crianças pequenas. Não vão fazer mal, mas tendem a ser um pouco menos pacientes. Os Bulldogs franceses são animais sociais e amantes da diversão. Eles não gostam de fazer a mesma coisa vezes sem conta.
  • Se forem obrigados a fazer mais do que algumas vezes, perderão o interesse na actividade.

Bulldogs ingleses

Os Bulldogs ingleses são mais calmos que os franceses. Gostam de se sentar aos pés do seu mestre. Os Bulldogs ingleses são sociáveis mas muito menos activos. São incrivelmente pacientes, por isso são bons com as crianças. Estes cães querem toda a gente. São inteligentes e têm uma cabeça forte. Os Bulldogs ingleses podem ser teimosos mas são amigáveis. Eles são dóceis e dão-se bem com todos.

Bulldog Francês

Os Bulldogs franceses e ingleses precisam de ser treinados como cachorros. Normalmente, eles

Os Bulldogs ingleses são letárgicos e difíceis de treinar. São maiores do que os Bulldogs franceses e, portanto, têm mais dificuldade em se mover. Estes cães de cabeça grande também têm uma cabeça forte. Precisará de trabalhar muito mais para treinar um Bulldog Inglês do que para treinar um Frenchie. Não são ideais para novos donos de cães.

Bulldog Inglês Vs. Bulldog Francês: qual é o melhor para si

Eles precisam de exercício

O exercício é importante para a saúde do seu cão. Impede-o de ganhar peso, ajuda-o a construir músculo e mantém a sua mente activa. Tal como com os humanos, há muitas maneiras de exercitar o seu cão. Pode levá-lo a dar um passeio ou correr, jogar à bola ou fazer um desporto como a agilidade.

Quando tenho tempo livre, gosto de fazer longas caminhadas com o meu bulldog, Buster. Ele gosta de correr e brincar no parque. Eu gosto de fazer exercício, por isso gosto de o levar a passear. Ele tem tanta energia que às vezes pergunto-me de onde ela vem.

O exercício é uma óptima forma de manter os Bulldogs franceses e ingleses saudáveis e mentalmente aptos. Permite-lhes também formar uma forte ligação com os seus proprietários.

O focinho curto é um problema de saúde

QUAIS AS DIFERENÇAS DESSAS 2 RAÇAS DE PASTORES DE GADO? – Pastor belga malinois vs Australian Catdog

Bulldog Francês

Bulldog Pet Fundação Inglesa de Bulldog Pet

O exercício é importante para a saúde do seu cão. Impede-o de ganhar peso, ajuda-o a construir músculo e mantém a sua mente activa. Tal como com os humanos, há muitas maneiras de exercitar o seu cão. Pode levá-lo a dar um passeio ou correr, jogar à bola ou praticar um desporto como a agilidade.

Temperamento de Bulldog

Bulldog Francês vs. Bulldog Inglês

A formação deve ser feita desde o início da vida do cachorro

Vantagens e desvantagens de ter um bulldog inglês e desvantagens de cães bulldog ingleses

Rate article