- Cães brancos com manchas negras
- Cão branco com manchas negras: de que raça se trata?(2022)
- O que são manchas negras na pele dos cães?
- MC pitibo
- 7 most expensive dog breeds in the world | Live nature
- O Cocker Spaniel
- A SELVAGEM VIDA DOS CÃES SELVAGENS
- 30 raças de cães com manchas
- 1. O Bulldog Inglês
- 2. O Dálmata
- PAGAM PATROLA CONSTRUÍDA em raças de cães! – Aprenda com Paw Patrol – ESCRITÓRIO PAW PATROL E amigos
- Perturbações endócrinas e hiperpigmentação
- Diferentes tipos de dogo argentino
- Apontador Semi-nascido Alemão
- Referências e outros recursos
- comentários
- Ponteiro Inglês
- Estas são 10 raças de cães tricolores mais frias
- Nomes de cães por cores
Cães brancos com manchas negras
– Whippet
Cão branco com manchas negras: de que raça se trata?(2022)
Qual é a raça de um cão branco com manchas negras? Se é como nós, é muito provável que esteja à procura de um tipo específico de cão para ser o seu animal de estimação oficial ou para saber mais sobre eles.
Aqui está a lista das raças que são consideradas cães brancos com manchas negras:
- Staffordshire Terrier
- Leopardo cão catahoula
- Dalmatianos
- Grande Dinamarquês
- Border collie
Conteúdos
O que são manchas negras na pele dos cães?
Manchas negras na pele dos cães podem aparecer como manchas de descoloração da pele ou mesmo pequenas protuberâncias irregulares. Em geral, os pontos negros são inofensivos em si. Contudo, estas manchas podem também ser acompanhadas de outros sintomas, que podem ser indicações de doenças que requerem atenção médica.
Normalmente, as manchas negras são um sinal de hiperpigmentação em cães. Estas são manchas de pele ásperas, aveludadas e espessas que são mais escuras do que a verdadeira cor da pele.
MC pitibo
As manchas negras aparecem geralmente na barriga, virilha e patas traseiras do cão. São geralmente mais fáceis de detectar em cães sem pêlo ou em raças de pêlo branco.
A hiperpigmentação, que pode causar manchas negras nos cães, é de dois tipos:
- Hiperpigmentação primária: falamos de hiperpigmentação primária se esta for a única mudança na pele do seu cão. Como sardas em humanos, é uma condição bastante comum e inofensiva. Não tem razão para estar e é simplesmente o resultado de alterações fisiológicas que afectam a cor dos cães, tais como Teckel.
- Hiperpigmentação secundária: hiperpigmentação secundária em cães normalmente associada a outras lesões cutâneas, tais como queda de pêlo, prurido, inchaço, vermelhidão, pele escamosa ou protuberâncias. É um sinal de uma doença mais grave que requer tratamento médico.
7 most expensive dog breeds in the world | Live nature
É importante notar que a hiperpigmentação em cães não é uma doença específica em si mesma, mas simplesmente uma reacção às condições de pele de outros cães.
Para além da hiperpigmentação em cães, também podem ocorrer manchas negras como pequenas e numerosas saliências escuras ou um galo localizado rodeado por pele normal, o que é raro e mais difícil de tratar.
O Cocker Spaniel
Cocker Spaniel é um cachorro malhado muito popular. Embora se diga geralmente que os Cocker Spaniels têm pêlo dourado, na realidade têm manchas. Os Cocker Spaniels têm um casaco mais comprido e as formações típicas são galos de pele branca com manchas douradas ou pretas.
Os Cocker Spaniels são perfeitos para qualquer família. Dão-se bem com as crianças e outros cães. São conhecidos por se tornarem ligeiramente territoriais se não forem devidamente socializados como cachorrinhos. Embora sejam cachorros, não são muito enérgicos quando chegam à idade adulta. Em geral, estes cachorros malhados são excelentes pais.
A SELVAGEM VIDA DOS CÃES SELVAGENS
30 raças de cães com manchas
As raças de cães com manchas são algo especial, apenas? Quando éramos jovens, observamos a Disney, e a partir desse momento, estes cães pareciam interessantes e bonitos.
Embora muitas pessoas pensem que os cães malhados são raros, não é o caso, não os vemos com tanta frequência como outras raças de cães, e é por isso que ficamos excitados quando vemos cães malhados.
Embora existam mais de 31 cães com pêlo marmoreado, temos tendência a piorar quando vemos um cão que tem traças únicas no seu pêlo.
Portanto, se está tão entusiasmado como nós, vá para o seu cinto e prepare-se para descobrir algumas maravilhosas raças de cães marmorizados!
1. O Bulldog Inglês
Criar ou não, os Bulldogs Ingleses são cães que têm manchas no seu pêlo. O Bulldog Inglês vem numa variedade de cores de casaco, mas aqueles com manchas têm normalmente um casaco de base branca. As suas manchas podem ser preenchidas, pretas ou a fogo.
Por causa do seu casaco curto, as suas necessidades de limpeza não são tão difíceis de satisfazer. É melhor escovar esta raça de cão uma vez por semana, e mais frequentemente no início do Verão, uma vez que é quando perdem o pêlo no Inverno.
Esta raça de cão é conhecida por ter um carácter forte. Muitas pessoas julgam-nos pela sua aparência e pensam que o Bulldog Inglês não é inteligente. No entanto, eles mostram-nos que estamos sempre errados. Embora compreendam os seus comandos, ignorá-los-ão, pois são independentes e é necessária mais do que uma sessão de formação para aprender o comportamento básico.
Portanto, se nunca teve um cão antes, não deve ter um Bulldog Inglês como o seu primeiro cão.
2. O Dálmata
PAGAM PATROLA CONSTRUÍDA em raças de cães! – Aprenda com Paw Patrol – ESCRITÓRIO PAW PATROL E amigos
Perturbações endócrinas e hiperpigmentação
Hipotiroidismo, hiperadrenocortismo (doença de Cushing) ou desequilíbrios nas hormonas sexuais podem causar hiperpigmentação. Se o cão sofre de hipotiroidismo ou outro desequilíbrio hormonal, muitas outras coisas lhe acontecem normalmente para além de uma simples barriga negra.
Além da hiperpigmentação, estes cães podem ter grandes áreas de pêlo em falta, perda de pêlo em manchas, infecções secundárias da pele, pêlo esparso, pele fina ou espessa, bem como alterações na energia, sede, apetite, etc.
É necessária uma análise ao sangue para diagnosticar doenças endócrinas.
Diferentes tipos de dogo argentino
Apontador Semi-nascido Alemão
Outra raça que lhe vem rapidamente à mente quando pensa num pêlo malhado é o rato semi-dogo. Provavelmente o segundo cão marmoreado mais popular depois do dálmata, o ladrão de pêlos alemão é também um dos cães de caça mais populares. Com um casaco curto, esta raça não é conhecida por perder cabelo, o que também a torna popular. Tem normalmente um casaco castanho ou branco e castanho com muitas manchas castanhas.
Com um nível de energia semelhante ao do agricultor, a Braco Cabelo Alemão é uma raça energética com uma altura ligeiramente inferior à do Labrador Retriever. Criado para a caça, esta raça é um parceiro de caça muito estável. Embora possa viver num apartamento se fizer exercício suficiente, precisa realmente de um jardim para gastar toda a sua energia.
Referências e outros recursos
- Clube Americano de Canicultura
- Fundação Orthopec para os Animais Centro de Informação Sanitária Canina
- Cargill et al, The colour of a Dalmatian’s spots: linking evidence in support of the Tyrp1 gene, BMC Veterinary Research, 2005.
- Cavanagh and Bell, Veterinary Medical Guide to Cat and Dog Breeds, CRC Press, 2012.
- Duffy et al, Breed Differences in Canine Aggression, Applied Animal Behavior Behavior Science, 2008.
comentários
- Alice Anderson Says 8 de Julho de 2022 às 15:53
Ponteiro Inglês
Os apontadores ingleses são muito semelhantes aos apontadores alemães a olho nu.
No entanto, a raça alemã tende a ser mais pequena, tanto em altura como em peso. Também pode encontrar apontadores em inglês em
Estas são 10 raças de cães tricolores mais frias
Dão-se bem com os membros da família e as crianças que estão habituados a eles. Mas tem de se ter muito cuidado com as novas crianças. São turbulentos e podem ser um pouco reservados.
Os English Pointers são geralmente cães muito saudáveis e fazem animais de estimação maravilhosos para famílias activas.
Todas estas raças podem ser excelentes companheiras quando devidamente treinadas e exercitadas. Tem um cão marmorizado favorito?? Informe-nos nos comentários.
O meu nome é Charlotte, sou editora de conteúdos do norte de Inglaterra e vivo actualmente em Berlim. Os animais sempre foram uma grande parte da minha vida, por isso escrever sobre cães é um prazer total! Adoro todos os tipos de cães e as suas personalidades sem vergonha, mas tenho de dizer que o Weimaraner é o meu favorito!
Beagle Dog de madrugada ao amanhecer
Cão branco com manchas negras