- Bulldogs Life English Dogs
- Bulldogs Life English Dogs
- ENGLISH BULLDOG HEALTH AND LIFE EXPECTANCY
- Os Bulldogs ingleses são cães populares
- TUDO SOBRE BULLDOGINGLES
- Seja proactivo em relação à saúde do seu buldogue:
- O que
- Vários problemas de saúde estão associados aos bulldogs porque foram criados para terem um nariz e focinho relativamente curtos.
- Bulldog Inglês 101: Appeaarance, Characteristics, Temperament, Health Lifespan
- Visitas ao veterinário
- BULLDOG INGLÊS – CARACTERÍSTICAS E CUIDADOS ESSENCIAIS
- Alimentar um bulldog tornou-se mais difícil do que nunca. Mascarar empresas de alimentos para cães que o bombardearam com informações contraditórias tentando dizer-lhe o que deve alimentar o seu cão. O milho é uma pobre fonte de proteínas e um dos alérgenos mais conhecidos. O fígado trabalha arduamente para quebrar o milho para obter proteínas utilizáveis e produzir nitratos. Estes nitratos causam o envelhecimento prematuro, exigindo mais.
- Olde English Bulldogge vs. English Bulldog – Uma comparação de dois cães de touro
- Mantendo uma boa saúde oral
- Bulldog inglês dia 20 dorme muito
- Para mais informações, contactar:
- RVC classificada como a escola veterinária líder mundial no ranking universitário QS 2019.
- Esta é uma expectativa de meia-vida dos Bulldogs, o que significa que metade dos Bulldogs ingleses de hoje sobreviverá mais do que isso e a outra metade viverá mais tempo. Por outras palavras, alguns podem viver apenas 6 ou 7 anos, enquanto outros podem viver 11 ou mesmo 12 anos!
- AKC Classification: UKC Classification non-Deportivo: Prelity Company: Actual
- How I Started Breeding English Bulldogs
- Dia do Bulldog Inglês na Vida | Possuir um Bulldog Inglês | Laura-lee
Bulldogs Life English Dogs
Aqui estão algumas coisas a lembrar quando tentar manter o seu Bulldog Inglês saudável.
Bulldogs Life English Dogs
Conteúdos
Os Bulldogs ingleses são companheiros incríveis e leais. Amo muito os meus bulldogs e ficaria totalmente destruído se algo lhes acontecesse. Tenho a certeza de que se sentem da mesma forma que se tornaram membros da família muito populares.
Mas há algo importante que deve saber sobre os Bulldogs ingleses: a sua meia-vida em espera. A meia-vida documentada de um Bulldog Inglês é de 8 a 10 anos. Isso não significa que não possa ter a oportunidade de ultrapassar estes números. Especialmente se corresponder às recomendações de saúde, alimentação, exercício e manutenção geral para a raça.
ENGLISH BULLDOG HEALTH AND LIFE EXPECTANCY
Na nossa experiência pessoal, temos tido a sorte de o nosso Bullie ter vivido para além desta gama. Viveu até aos quase 12 anos de idade. Também encontramos mais do que um desafio à medida que envelhecem. Porque cuidar de um Bulldog Inglês mais velho é muito diferente de cuidar de um cachorro.
Há muitos factores a considerar para garantir que continuem a viver uma vida feliz e sem dor enquanto os tem. E se forem como eu, querem que fiquem convosco o máximo de tempo possível.
Aqui estão algumas coisas a considerar quando o seu Bulldog Inglês entrar no seu ano sénior.
Os Bulldogs ingleses são cães populares
O Bulldog Inglês é uma raça muito popular e foi classificado em 5º lugar em 192 tipos de cães pelo American Kennel Club (AKC) na Primavera passada (20 de Março de 2019).
O Bulldog Inglês é leal, afectuoso e corajoso. Além disso, é a sua natureza dócil que os torna tão populares e que também os torna um excelente animal de estimação da família.
Outra característica que torna o Bulldog Inglês um cão tão procurado é a sua adaptabilidade. Portanto, o Bulldog Inglês pode prosperar tanto em casas pequenas como grandes.
TUDO SOBRE BULLDOGINGLES
Seja proactivo em relação à saúde do seu buldogue:
Devido à sua natureza física, os bulldogs são propensos a problemas de saúde. Enquanto houve uma época em que os Bulldogs eram alguns dos cães mais fortes e saudáveis do planeta, hoje estão domesticados numa raça que, embora os afecte, carece de iniciativa física, tal como correr durante longos períodos de tempo. O seu Bulldog Inglês é mais susceptível de se enrolar no sofá do que de dar uma longa caminhada. Além disso, o seu grande corpo pode parecer intimidante, mas em muitos aspectos pode causar problemas de saúde.
É importante conhecer os actuais problemas de saúde da raça, tais como obesidade, doenças cardíacas e respiratórias, para compreender os sintomas de cada. Provavelmente descobrirá que o seu cão é sibilante, baba-se e tem problemas de gás. Com o tempo, descobrirá como o seu buldogue reage a cada um destes sintomas e o que é normal para ele. No entanto, é importante ser diligente e não o deixar ignorar o que pensa ser normal. Há muitos problemas de saúde subjacentes em buldogues.
Consulte o seu veterinário regularmente e verifique prontamente quaisquer problemas.
O que
Isto dá uma boa ideia do tamanho do seu cão como adulto, uma vez que os cães raramente crescem mais depressa do que os seus pais.
Síndrome das vias aéreas de Brachichephalus
Cada Bulldog Inglês tem algum grau de síndrome respiratória braquítica (baixa), que é latim para “esmagado”. Esta síndrome é comum em animais cujos narizes são empurrados para trás devido a características faciais encurtadas.
Vários problemas de saúde estão associados aos bulldogs porque foram criados para terem um nariz e focinho relativamente curtos.
A sua garganta e vias respiratórias são frequentemente insuficientes ou achatadas devido ao seu nariz estreito e ossos faciais curtos.
Incapacidade de respirar e cair.
Uma sensação persistente de desconforto
Bulldog Inglês 101: Appeaarance, Characteristics, Temperament, Health Lifespan
- Intolerância da actividade física
- Problemas de energia
- Controlo de peso e saúde.
- Se tiver um cão braquíquico com apenas sintomas ligeiros, o tratamento inferior é tão simples como evitar o stress e o sobreaquecimento e o exercício regular.
Tiróide e doenças cardíacas
Devido à reprodução selectiva, foram também registados problemas de órgãos internos. Quando a tiróide abranda, produz menos tiroxina, que é responsável pela regulação do metabolismo, levando ao hipertiroidismo.
Visitas ao veterinário
Para prolongar a vida de um bulldog, é importante vaciná-lo. Sem isto, a maioria dos cachorros Bulldog não viveria mais de um ano. No entanto, evite vacinar demasiado os seus cachorros. Não há necessidade de vaciná-los contra Parvo todos os anos, por exemplo, pois muito provavelmente já estão protegidos e não precisam da vacina. É melhor gastar dinheiro em análises de sangue anuais para o seu cão. Para saber se precisa de se lembrar de certas vacinas, peça ao seu veterinário para fazer um exame de sangue.
BULLDOG INGLÊS – CARACTERÍSTICAS E CUIDADOS ESSENCIAIS
Alimentar um bulldog tornou-se mais difícil do que nunca. Mascarar empresas de alimentos para cães que o bombardearam com informações contraditórias tentando dizer-lhe o que deve alimentar o seu cão. O milho é uma pobre fonte de proteínas e um dos alérgenos mais conhecidos. O fígado trabalha arduamente para quebrar o milho para obter proteínas utilizáveis e produzir nitratos. Estes nitratos causam o envelhecimento prematuro, exigindo mais.
Além disso, o derramar ou esterilizar um bulldog pode aumentar a sua esperança de vida. Reduz o risco de certos tipos de cancro, tais como o da mama, ovariano e testicular. No entanto, não esterilize ou esterilize um cão de raça grande até que ele complete um ano de idade. Não considere esta opção até ter completado o seu desenvolvimento físico.
Olde English Bulldogge vs. English Bulldog – Uma comparação de dois cães de touro
Para assegurar a máxima esperança de vida, evitar a consanguinidade, uma vez que reduz a longevidade. Os cães de raça cruzada vivem mais tempo que os seus pares e também têm os menores problemas de saúde. Os cães consanguíneos, pelo contrário, correm o risco de serem portadores de doenças que são frequentemente transmitidas em Bulldogs.
Como é a esperança de vida dos Bulldogs ingleses em comparação com a de outras raças?
A esperança média de vida de um Bulldog Inglês é muito mais baixa do que a maioria das outras raças. Para ser mais preciso, é cerca de 30% menos do que a de outras raças, por várias razões relacionadas com a sua anatomia e saúde.
Mantendo uma boa saúde oral
Preste sempre atenção à higiene e saúde oral do seu buldogue, pois esta pode aumentar até 3 ou 4 anos para a sua vida. Os cães com mais de três anos de idade são propensos a doenças gengivite e placa dentária que podem causar gengivite. Ao entrar no corpo, estas bactérias podem não só afectar a boca do seu cachorro, mas também ter efeitos nocivos nos seus rins, coração e cérebro.
Prevenir problemas respiratórios
Os bulldogs não toleram o calor e são muito sensíveis a ele. Certifique-se de que mantém o seu animal de estimação dentro de casa e num ambiente fresco durante os verões. O seu focinho curto e esborrachado cria problemas respiratórios e doenças respiratórias que podem tornar-se fatais podem desenvolver.
Manter um peso corporal saudável
Dê ao seu buldogue a quantidade ideal de comida para manter o peso fora. Se o seu animal de estimação ganhar peso, consulte o seu veterinário e elabore em conjunto um programa de treino para ajudar o seu bulldog a recuperar a forma. Sabemos que por vezes pode ser difícil com os Bulldogs ingleses porque podem ser pequenos porquinhos quando se trata de devorar comida, mas é preciso aprender a ser rigoroso com eles. Tens de te certificar que eles só comem a quantidade de comida de que necessitam, e por mais giros que os seus cachorros sejam, tens de aprender a dizer a ti próprio que.
Bulldog inglês dia 20 dorme muito
Ir ao veterinário
Os controlos anuais são essenciais para que os veterinários detectem quaisquer problemas de saúde antes do seu desenvolvimento. Durante estas verificações, os veterinários verificam também a presença de vermes, carraças e estilhaços, bem como outros problemas de saúde específicos dos buldogues, tais como displasia da anca e síndrome braquicefálica. É também importante que os Bulldogs mantenham as suas vacinas actualizadas, especialmente as que previnem a hepatite, a raiva, o parvovírus e a distemperose.
Referência à investigação
Dê g. O’Neill, Alison M. Skipper, Jade Kadhim, David B. Igreja, Dave C. Brodbelt & Rowena M. A. Packer 2019. Bulldogs sob cuidados veterinários primários no Reino Unido em 2013. Plos un.
Para mais informações, contactar:
Alex Cassells (Alexander. cassells @ plmr. co. Reino Unido) ou um estratagema de Radford (o estratagema “Não gosto disso”). radford @ plmr. co. Reino Unido)
Linha de imprensa: 0800 368 9520
- Sobre a RVC
- O Royal Veterinary College (RVC) é o maior e mais antigo colégio veterinário independente do Reino Unido e é uma faculdade constituinte da Universidade de Londres.
RVC classificada como a escola veterinária líder mundial no ranking universitário QS 2019.
- O Colégio oferece programas de licenciatura, pós-graduação e CPD em medicina veterinária, enfermagem veterinária e ciências biológicas.
- O RVC foi a primeira escola veterinária do mundo a ter acreditação total da AVMA, EAEVE, RCVS e AVBC, e actualmente tem acreditação total da RCVS, AVBC Yavma e condicional da EAEVE.
- Em 2017, o RVC recebeu a Medalha de Ouro de Professor de Excelência Educativa (TEF), a mais alta classificação que uma universidade pode receber.
- Como instituição centrada na investigação, o RVC tem mantido a sua posição como instituição veterinária líder no contexto da excelência na investigação (2014), com 79% do seu trabalho exposto considerado de classe mundial ou excelente.
- A escola também proporciona aos proprietários de animais de estimação e à profissão veterinária acesso a cuidados veterinários especializados e aconselhamento através dos seus hospitais-escola: o Beaumont Sainsbury Animal Hospital no centro de Londres e o Queen Mother Hospital for Animals (o maior centro de referência de animais pequenos da Europa) e o EQINE REFRERAL Hospital, ambos localizados no campus de Hertfordshire.
- Qual é a esperança de vida do Bulldog Inglês? Esperança média de vida dos Bulldogs ingleses
- Os Bulldogs ingleses podem viver entre 8 e 10 anos.
Esta é uma expectativa de meia-vida dos Bulldogs, o que significa que metade dos Bulldogs ingleses de hoje sobreviverá mais do que isso e a outra metade viverá mais tempo. Por outras palavras, alguns podem viver apenas 6 ou 7 anos, enquanto outros podem viver 11 ou mesmo 12 anos!
As razões mais comuns para a menor esperança de vida dos Bulldogs ingleses são as seguintes:
Paragem cardíaca
Cancro
- Obesidade
- Curso de calor
- Doença cerebrovascular
- Doenças respiratórias
- Vejamos agora os factores que influenciam directamente a vida do Bulldog Inglês.
- Fick:
Comprimento: Características pequenas: Lei das cores: Brinding (efeito subtil de “Tiger Scratch”), bolo, sanita precisa de vermelho, cultivado ou branco simples: fraco
AKC Classification: UKC Classification non-Deportivo: Prelity Company: Actual
O Bulldog Inglês é um animalzinho poderoso com uma característica de uma dragagem tipo caranguejo que tem grande força, estabilidade e vigor.
A cabeça do cão é grande e esférica, e o focinho é extremamente curto, dando ao rosto uma aparência amarga. Os olhos do bulldog inglês são escuros e largos na testa no plano frontal. O nariz é preto e ligeiramente enrolado. As mandíbulas (ou “lábios”) são fortes, largas e pronunciadas. A mandíbula inferior salta em frente da superior e mal mostra os incisivos inferiores, o que faz um sorriso cómico. Os lábios são carnosos e pendurados. As bochechas são bem arredondadas e protuberantes lateralmente. As orelhas são finas, pequenas e inclinadas para a frente como persianas emoldurando a testa.
O pescoço do Bulldog Inglês é curto e grosso; os ombros são fortes, musculados e largos. O peito é profundo e cheio, e as costas são em forma de barril e ligeiramente arqueadas. As ancas arredondadas estendem-se ligeiramente para além do nível posterior. A cauda é curta e grossa, direita ou enrolada. As suas pernas curtas e fornidiosas têm uma excelente definição muscular. Estão separados e ligeiramente arqueados dos cotovelos e corvejões para formar uma postura robusta e de base ampla.
O Bulldog Inglês tem cerca de 16 polegadas de comprimento. A fêmea pesa cerca de 23 quilos e o macho cerca de 24 quilos.
How I Started Breeding English Bulldogs
A pele do Bulldog Inglês está solta e pendurada, com rugas marcadas e uma prega grossa no rosto e uma ventoinha que pende na garganta. O casaco é de textura curta e fina. Os diferentes padrões de cor são ponte, bolo e branco, vermelho, escuro ou barba lisa.
Vida do Bulldog Inglês
Qual é o peso ideal de um bulldog?