Óleo de hortelã para matar pulgas

Óleo de menta para cães

Comprar um pacote e poupar 15%.

Garrafa de hortelã com uma pequena menta sobre uma mesa de madeira

Óleo de menta para pulgas: é seguro para cães e gatos?

Durante muitos séculos, o óleo de menta tem sido usado como repelente natural de pragas e é um ingrediente usado em muitos sprays de insectos. Por conseguinte, é lógico que muitos se perguntem se pode ser utilizado para combater as pulgas. Se isto lhe parece a si, veio ao sítio certo, pois vou cobrir tudo o que precisa de saber sobre a utilização de óleo de hortelã nos seus cães e gatos.

Como despertei as pulgas de um dia para o outro em 5 passos simples totalmente naturais!!

  1. O óleo de hortelã é uma alternativa viável aos produtos de controlo de pulgas comerciais?
  2. Este tipo de óleo é seguro para os seus animais de estimação ou existe um perigo?
  3. É um remédio realmente eficaz e mata pulgas nos seus animais de estimação?
  4. Como usar óleo de menta no seu animal de estimação para manter as pulgas afastadas (4 opções).
  5. Algumas dicas para usar este óleo em sua casa para controlar eficazmente as pulgas.

O que é óleo de hortelã?

Piperita Menta, Mentha x Piperita, é um cruzamento entre a hortelã e a hortelã-água. É uma planta aromática, folhas verdes, muito fácil de cultivar. O sabor da piperita menta é frequentemente descrito como picante e é amplamente utilizado em alimentos, bebidas e vários motivos de saúde para as pessoas.

Piperita Óleo de hortelã é um óleo essencial que é obtido a partir das folhas da planta de piperita. No entanto, não é o mesmo que o extracto de menta, uma vez que o óleo é muito mais concentrado. Este óleo concentrado e perfumado contém compostos especiais da planta da hortelã chamados terpenos e flavonóides. Alguns destes compostos demonstraram ser benéficos para pessoas e animais domésticos e também se encontram em muitas outras plantas. Dos terpenos e flavonóides específicos, 59%), limoneno (0,6%) e outros componentes são mais baixos.

Nota de precaução

A Mint Oil Piperita nunca deve ser administrada ou levada por via oral a animais de estimação, especialmente gatos. Pode causar vários problemas, tais como vómitos, diarreia, convulsões, paralisia e até insuficiência renal.

HILÁRIO: Lula se dá mal de novo ao quebrar sigilo do cartão de Bolsonaro!

Como funciona o Óleo de Hortelã?

O principal ingrediente do óleo de menta é o mentol. A investigação demonstrou que o mentol mata ácaros do pó e algumas bactérias, fungos e leveduras. Tem também propriedades calmantes, por exemplo para a tosse e quando aplicado na pele.

O óleo de hortelã está a ganhar popularidade para uma vasta gama de doenças em humanos. No entanto, mesmo nos humanos, tem sido associada a problemas de saúde como dores musculares e cutâneas e irritação das mucosas. Algumas pessoas têm mesmo reacções alérgicas graves à menta. Recentemente, alguns proprietários e alguns veterinários holísticos estão a oferecer óleo de menta para cães como alternativa, ou suplemento, aos meios tradicionais de prevenção de pulgas e carraças.

Grande parte da sua popularidade é baseada em anedotas e no sucesso comercial das empresas que vendem estes produtos naturais para animais de estimação. Até agora, a investigação científica tem contribuído com poucas provas da sua eficácia.

Sinais de envenenamento por óleo essencial em animais de estimação

Os óleos essenciais podem ser absorvidos através da pele e metabolizados.

Se os conseguir cheirar neles

Os óleos essenciais são muito aromáticos, por isso é muito provável que os possa cheirar no seu cão. Se está preocupado por o seu cão ter comido ou lambido óleos essenciais, cheire a sua boca. Se o seu cão vomitar, pode até sentir o cheiro dos óleos essenciais no seu vómito. Como os óleos essenciais têm um odor forte, pode não conseguir determinar exactamente em que parte do corpo do seu cão se encontram. No entanto, o cheiro destes óleos diz-lhe que o seu cão teve de alguma forma acesso aos óleos e precisa de atenção imediata.

Óleos essenciais para pulgas

Dificuldade em respirar ou assobiar

Como os óleos essenciais têm um odor muito forte, podem afectar a capacidade de respiração do seu cão. Pense na última vez que estiveram com alguém que tinha acabado de perder o cheiro ou a colónia no ar: provavelmente tiveram dificuldade em respirar e até tossiu ou sibilou. A mesma reacção pode ocorrer em cães quando os odores são demasiado fortes.

Os cães também podem sentir dificuldades respiratórias ou respiratórias após a ingestão de óleos essenciais, pois podem afectar os sistemas respiratório e nervoso, causando extrema ansiedade e desconforto nos cães. Os cães com problemas respiratórios, tais como a asma, nunca devem estar perto de óleos essenciais. Além disso, os cães propensos a problemas respiratórios, especialmente aqueles com nariz curto, devem evitar a utilização de óleos essenciais que possam prejudicar a respiração.

Vómito

Os cães geralmente vomitam depois de consumirem alimentos tóxicos e outros venenos comuns para cães, tais como chocolate ou cogumelos selvagens, uma vez que esta é a forma natural que o seu corpo tem de expelir as toxinas. No entanto, alguns cães podem não vomitar depois de consumirem um produto tóxico. Portanto, se suspeitar que o seu cão consumiu óleos essenciais, leve-o imediatamente ao veterinário, o que pode induzir o vómito para ajudar o corpo do cão a eliminar toxinas potencialmente nocivas.

Spray de menta para pulgas de cães e carraças

Não há nada pior do que ver o seu cão arranhar e parecer enojado. Para evitar isto, muitas pessoas recorrem a tratamentos tópicos ou champôs com propriedades insecticidas. Estes produtos contêm geralmente fipronil, piretrina, permetrina, imidaclopride, selactina e outros ingredientes.

Contudo, se preferir uma abordagem natural ou desejar evitar produtos químicos agressivos, pode haver uma alternativa para si: spray de óleo de menta antipulgas. O óleo de menta mata pulgas? Não há provas de que este spray entorpeça as pulgas adultas, mas pode matar as larvas e impedir o seu animal de estimação de.

Para preparar o spray, adicionar 10 gotas de óleo de hortelã a um frasco com um frasco de spray contendo um copo de água e agitá-lo (9). Aplique a mistura pulverizando-a sobre o pêlo do seu cão e escovando-a antes de a deixar de lado durante 30 minutos. O óleo de menta mata as larvas de pulgas e repele as pulgas adultas durante 24-48 horas, por isso traga-o de volta diariamente, se necessário.

O óleo de hortelã para a pele de cão é seguro??

Seguros para cães, gatos e lares

Não, o óleo de menta não é adequado para cães ou outros animais. Se o seu cão entrar em contacto com óleo de menta, os seus sintomas podem ser inexistentes ou muito graves.

Recentemente, várias histórias saltaram para as manchetes: os animais adoecem gravemente e os seus proprietários apercebem-se de que isto se deveu à difusão ou utilização de óleos essenciais. A Piperita Mint, na sua forma vegetal, foi considerada tóxica para animais de estimação. Se tiver Piperita Mint no seu jardim ou à volta da sua casa, a ASPCA aconselha-o a mantê-la fora do alcance dos animais de estimação, que estão habituados a comer coisas que não devem.

O que são os óleos essenciais??

Como ver-me livre das pulgas do meu cão e da minha casa com limão �� Pulga caseira e repelente de carraças

Muitas pessoas ficam surpreendidas ao descobrir que os óleos essenciais ainda são produtos químicos. Estes químicos incluem hidrocarbonetos complexos, bem como outros compostos derivados de matéria vegetal, e podem ser utilizados como antimicrobianos, pesticidas, medicamentos e conservantes.

Flea & Tick Spray

A sua composição pode ser quimicamente diversa, o que significa que muitos compostos diferentes podem ser incluídos ou destilados até apenas alguns produtos químicos. A diversidade química ou simplicidade de um óleo essencial depende em grande parte da utilização a que se destina o tipo de planta, localização, condições de cultivo da planta e método de extracção do produto químico.

Infelizmente, isto é quase impossível. Isto é devido à grande variação entre marcas, especificidade do lote e volume da garrafa.

Muitos óleos essenciais têm sido associados a vários graus de toxicidade, e alguns são bastante graves. Por exemplo, a mentira da Gaultheria causou coma e morte em cães, enquanto as unhas podem causar convulsões e danos no fígado. Alguns óleos têm efeitos secundários menos graves. O capim-limão e a menta piperite, por exemplo, podem causar baixas doses e convulsões a altas doses.

EXTRAÇÃO DE ÓLEO ESSENCIAL | HORTELÃ

Embora a história da utilização de óleos essenciais remonte aos antigos egípcios, a medicina progrediu muito e agora existem produtos químicos mais seguros.

O que é óleo de hortelã?

O óleo essencial de hortelã picerite provém da planta piperite, que é uma erva perene. Piperita Mint pertence à família da hortelã, que também inclui a hortelã e a hortelã do campo. Este óleo essencial é vaporizado a partir das folhas, caules e sementes florais da planta Piperita Mint. A piperite de menta contém uma alta concentração de mentol. O mentol proporciona a sensação de arrefecimento que se sente na boca quando a menta é ingerida ou na pele quando aplicada topicamente.

As maiores concentrações de menta em pimenta. Um estudo humano concluiu que a aplicação tópica de óleo de menta era tão eficaz como 1000 mg de paracetamol [1]. O óleo de hortelã reduziu a intensidade das dores de cabeça nos 15 minutos seguintes à aplicação e durou mais de uma hora.

O óleo de hortelã também é frequentemente utilizado para ajudar a digestão. O mentol tem efeitos antiespasmódicos, o que ajuda a reduzir as cãibras e o desconforto. O óleo de menta também tem propriedades anti-náuseas, o que o tornou popular para tratar a SII nas pessoas.

COMO ACABAR COM AS PULGAS NO CACHORRO E NO CHÃO DA CASINHA

Fatos sobre Natu

Em primeiro lugar, existe uma grande variedade de plantas e óleos essenciais que são realmente tóxicos para os seres humanos ou animais. Infelizmente, estas ervas e óleos não são devidamente regulamentados e testados pelas autoridades governamentais, tais como a FDA. Portanto, não há garantias de que estes remédios naturais ou suplementos funcionem realmente e não tenham efeitos secundários.

É claro que estes remédios naturais não devem ser imediatamente ignorados, pois alguns deles podem proporcionar conforto e alívio se utilizados correctamente. Investigando um pouco, irá descobrir os produtos que receberam opiniões positivas dos donos e veterinários de animais de estimação.

Proteja o seu pacote

Ingredientes seguros para cães e gatos de todas as idades, e para superfícies domésticas. Seguro* para os bebés e toda a família.

Para mais informações sobre Wondercide Safety * para gatos, clique aqui. Para mais informações sobre o nosso compromisso de utilizar ingredientes seguros * e de proteger recipientes de todos os tipos em todo o lado, consulte a nossa página de ingredientes.

* Se usado como indicado

Rápido de usar

Nenhuma pulgas sobrevive a estes insecticidas naturais | Insecticida contra pulgas

Rate article