Raças de cães que começam com ou raças de cães A-Z

Raças de cães que começam com ou

Os cães não precisam de longas caminhadas. É necessário controlar o seu peso e dieta, uma vez que são propensos à obesidade.

Cães negros: raças, mitos e lendas.

agulha

As raças de cães começam com O | Dog Breeds A-Z

10 Raças De Cachorros Mais Amadas Do Brasil

Primeiro plano de um cão de caça Otterhound com a língua de fora sobre um fundo verde

O ponteiro espanhol e os cães de quinta escandinavos são os antepassados deste cão de caça, uma raça da Dinamarca no início do século XVIII.

Um cão bem comportado que faz um excelente membro da família, a aparência física do Pointer dinamarquês difere consideravelmente entre os machos e as fêmeas, sendo consideravelmente maior na pele e mais atlético do que as fêmeas.

Embora considerado uma raça rara em muitas partes do mundo, graças aos esforços de um grupo de fãs de cães no seu país de origem após a Segunda Guerra Mundial, o Pointer dinamarquês é mais uma vez comum na Dinamarca.

O Velho Bulldog Anglicano

O Old Anglican Bulldog é uma raça híbrida resultante do cruzamento de um pit bull terrier americano com um bulldog. Primeiro criado em Inglaterra a ajudar os talhantes a conduzir o seu gado. Estes cães têm um corpo bastante compacto, magro e musculoso.

O Velho Bulldog Anglicano é leal, afectuoso, brincalhão e fácil de treinar. Se for bem treinado, também se pode dar bem com as crianças. Todas estas características fazem deles cães de família de confiança.

Otterhound (cão de caça)

Raças flage

O cão lontra foi desenvolvido no século XIV (em Inglaterra) para caçar leões marinhos em terra e na água. O seu pêlo grosso e peludo é resistente à água e as suas patas de cama em rede tornam-no um excelente nadador. Estes cachorros enquadram-se na categoria dos desejos, uma vez que são capazes de farejar as mães.

Este cão de negócios é afectuoso, com grande amor e devoção a todos os membros da família. Ele gosta de brincar com crianças e de se dar bem com outros cães.

Todas as raças de cães grandes e pequenos do mundo (lista de A a Z)

Cabeleireiro de cães Papillon

A típica camada longa e sedosa da borboleta não tem subpelo. Por conseguinte, o revestimento não desfiado é fácil de manter e requer escovagem e penteado diariamente. Estes cães são relativamente limpos e não libertam odores. Por conseguinte, não necessitam de banhos frequentes.

No entanto, requerem uma atenção especial na higiene dentária, uma vez que são propensos a problemas dentários. Deve também aparar as unhas e limpar regularmente os olhos e ouvidos. Além disso, o cabelo entre as almofadas deve ser aparado de tempos a tempos.

O CACHORRO DE CADA PAÍS: 12 raças e suas origens

Newfoundland

Este cão de corpo sólido mede até 70 centímetros e pesa até 70 quilos. O casaco é comprido e grosso. As pernas são potentes, nas pernas entre os dedos dos pés há membranas. A cauda é longa. Sobre o seu carácter, podemos dizer o seguinte:

  1. Não é agressivo.
  2. Pode tomar as suas próprias decisões.
  3. É um bom protector e babysitter para crianças.
  4. Precisa de uma socialização precoce.

Affenpincher fluindo em direcção à câmara

É melhor tê-lo numa casa privada. Precisa de longas caminhadas. Pode ser usado como nadador-salvador na água.

Outras raças de cães de A a Z

Queensland Heeler Blue Heeler (Boyero australiano)

Origem: Austrália Tamanho: Limpeza média: Formação mínima: Meio reconhecimento: FCI: Grupo 1, AKC: Pastoreo, ANKC: Trabalho, CKC: Pastoreo, KC: Pastoreo, NZKC: Trabalho,

Devem correr todos os dias, durante pelo menos uma hora, e ter espaço num grande jardim para brincar. Isto significa que ele não é adequado para viver num apartamento ou num ambiente urbano ou citadino, a menos que consiga fazer exercício suficiente. Em geral, o calcanhar será mais feliz num ambiente rural, especialmente numa quinta com trabalho a fazer.

Mastim Português Rafeiro de Alentejo

RAÇAS DE CÃES NO ALMOÇO DE DOMINGO EM FAMÍLIA

Descubra as 5 raças de cães mais tranquilas (calmas e amigáveis)

Origem: Portugal Tamanho: Grande a Gigante Limpeza: Meia Formação: Tempo Reconhecimento: FCI: Grupo 2, AKC: FSS, UKC: Guardião: Guardião: Guardião

Segundo o Clube Americano de Canicultura, o Rafeiro do Altejo é um cão de guarda português. Nome da sua região natal, o Alentejo, no sul de Portugal. É reconhecido pelo Clube Português de Canicultura e foi finalmente aceite pela Fédération Cynologique Internationale em 1954.

Este cão foi originalmente utilizado em Jaurías como cão de caça grossa, depois como cão de guarda de propriedade e gado, por exemplo para cuidar de ovelhas e vacas. Trabalhavam muitas vezes sozinhos e defendiam o seu rebanho de intrusos.

Outras raças de cães de A a Z

Outras raças de cães de A a Z

Origem: Alemanha e França Tamanho: pequena sanita: formação moderada: fácil

Um cão negro afegão em pé na relva

Reconhecimento

FCI: Grupo 2 AKC: Toy ANKC: Toy CKC: Toy KC: Toy NZKC: Toy UKC: Companheiro

Embora a raça Affenpincher possa parecer um terrier, é na realidade um membro da família Pinscher e Schnauzer, o que os torna mais tolerantes a outros cães e animais de estimação. São curiosos, afectuosos e brincalhões e são muito leais e protectores dos outros membros da família, embora possam ser um pouco territoriais em relação à sua comida ou brinquedos. Por conseguinte, não são recomendados para famílias com crianças muito pequenas.

Cão Pastor Afegão

Origem: Afeganistão Tamanho: grande limpeza: Tempo: o tempo requer

Reconhecimento

FCI: Grupo 2 AKC: Toy ANKC: Toy CKC: Toy KC: Toy NZKC: Toy UKC: Companheiro

O Lebrel afegão é um cão remoto com a sua própria veia de independência. Como o seu nome sugere, o cão afegão teve origem nas montanhas do Afeganistão, onde o seu pêlo longo e luxuoso o mantinha quente com tempo frio.

Raças de Cachorros do Mundo e Preços

velho cão dinamarquês deitado sobre a relva

7 melhores raças de cães militares e policiais | Cães de guerra e especiais forces��

Rate article