Yorkie Chihuahua mistura fotos de preparação de um cachorro chorkie

Mistura Yorkshire e Chihuahua

A quantidade de limpeza que um Yorkie Mestizo Chihuahua precisa depende do comprimento do seu casaco.

Chihuahua e Yorkshire misturam dados: o que precisa de saber

Sempre sentimos uma grande fraqueza pelos pequenos e belos animais de estimação, com os quais lidamos como um dos nossos.

Por ser um animal tão pequeno que estaria no seu bolso, eles têm um grande coração que preenche o nosso espaço.

Uma das raças favoritas da nova geração é uma mistura de duas espécies que não esperamos: a Chihuahua Terrier Mix.

Os Chihuahuas, especificamente, são um dos cães mais pequenos do mundo, mas não devemos subestimá-los, pois estes cachorros ágeis e animados não são uma tarefa fácil.

�� ENFRENTADOS: CHIHUAHUA VS YORKSHIRE TERRIER

Os Chihuahuas, por outro lado, são inteligentes, robustos e foram treinados como caçadores.

Conteúdo

  • Informação sobre a raça mista Chihuahua Terrier
    • 1. Tamanho
    • 2. Peso
    • 3. Meia-vida
    • 4. Cor
    • Mistura de Chihuahua e rato terrier
    • Mistura de Chihuahua e Fox terrier
    • Mistura Chihuahua/Jack Russell Terrier
    • Mistura de Chihuahua e Yorkshire terrier
    • Mistura de Chihuahua e Bull terrier
    • 1. Cães de companhia perfeitos
    • 2. Não precisam de limpeza regular
    • 3. Podem ser o seu parceiro durante muito tempo.
    • 1. Deslocação de patela
    • 2. Doença de Pata Perhe
    • 3. Doença cardíaca
    • 4. Hydrocephalus
    • 5. Atopia

    Representando as melhores qualidades destas raças, o Chihuahua Terrier é uma mistura do melhor dos dois mundos, e é um cruzamento maravilhoso para qualquer pessoa que queira dar vida à sua casa com um cão elegante mas bem redondo.

    Também são chamados:

    Mistura de Yorkie e Chihuahua

    Yorkie desapareceu

    Antes de falarmos sobre a mistura Yorkie Chihuahua, precisamos de falar brevemente sobre um problema muito comum associado aos yorkies de puro-sangue: o partido. Uma das mais populares misturas de cores é a extinta cor Yorkie. Isto é quando o cão nasce com cores não reconhecidas por clubes de corridas específicos. Uma cor que pode ser vista num fósforo é branco, dourado e pó de chocolate.

    A cor do partido deve-se a um gene recessivo que tanto a mãe como o pai devem ter na sua herança genética para que a descendência seja colorida. A cor do partido é na realidade uma falha na raça – também significa que alguns criadores podem chamar ao seu partido “estranho”, o que significa que podem ganhar mais dinheiro. Como proprietário de um Yorkshire Terrier, é muito importante que nunca pague mais por uma festa do que por um Yorkie normal.

    Aparência

    A mistura Yorkie Chihuahua é uma fantástica raça mista que pode receber uma mistura de nomes, tais como Yorkiechi, Chick, Chokie, Yor K-Chi e muitos outros, mas já se tem a ideia.

    Chihuahua / Yorkie Puppy

    São bastante pequenos e pesam normalmente entre dois e três quilos.

    O seu casaco é comprido (embora possa ser encurtado). A cor mais comum do Chihuahua Mix Yorkie é castanho e bronzeado (com preto). A cauda é bastante comprida e o cabelo é comprido. O cabelo de um puro-sangue Yorkshire é normalmente fino, mas o do chorkie é ligeiramente mais curto.

    Chorkie tem normalmente orelhas relativamente grandes (isto é herdado de Chihuahua).

    Dakota Puppy Stop | Mix Yorkie / Chihuahua 8 semanas de idade (Chorkie Yorkchi) Fevereiro 2021

    Tendo pais diferentes em mãos, cada mistura de Chihuahua Yorkie parece diferente. Em alguns casos, os irmãos da mesma ninhada não partilham sequer as mesmas características.

    No entanto, o que a maioria dos Yorkshires partilham é a sua pequena estatura. Afinal, esta travessia é o resultado de dois dos mais pequenos puro-sangues do mundo canino.

    A maioria das cruzes Chihuahua-yorkie são de brinquedo ou pequenos cães com corpos rectangulares. Como os seus pais, alguns híbridos de Chihuahua-Yorkie são suficientemente pequenos para caberem num saco.

    Um Yorkie adulto mistura Chihuahua cresce entre 15 e 23 cm (6 a 9 polegadas) de altura. O seu peso adulto varia entre 4 e 7 quilos (8 e 15 libras).

    Os corkies são considerados adultos a partir dos seis meses de idade.

    Ver este vídeo de 1. 5 minutos sobre o crescimento de cachorros Chihuahua Yorkie Mix:

    A cabeça deste cruzamento é pequena e arredondada, com orelhas que podem ser apontadas como as de um Chihuahua ou disquete como as de um Yorkie. Os híbridos de Chihuahua-yorkie tendem a herdar os grandes olhos escuros do Yorkie e o pequeno nariz castanho.

    Muitos destes cães amigos também herdam o pêlo comprido do Yorkie. Os corkies de pêlo comprido têm geralmente pêlo grosso, macio e sedoso.

    Híbrido de Yorkshire com chihuahua

    Caso contrário, terão a pelagem curta ou média do seu pai Chihuahua.

    O Chihuahua-yorkie Crossing pode ser de uma ou mais cores. As cores mais comuns desta cruz são preto, cinzento, bronzeado, branco, assado, louro, castanho e vermelho escuro.

    Existe uma variante da travessia Chihuahua-yorkie??

    Encontrará definitivamente cruzamentos Chihuahua-Yorkie comercializados por criadores tais como “Teacup Chorkies”. Estes cães são quase do tamanho de um bolso e pesam menos de 2 kg (5 libras). Podem ser uma cruz entre um Yorkie e uma chávena de chá Chihuahua, ou uma chávena de chá Chihuahua e uma chávena de chá Yorkie.

    Pensamentos finais

    Os corkies podem ser um pouco exigentes e podem necessitar de treino e socialização para se sentirem confortáveis com os outros, mas serão cães de companhia fantásticos que o manterão a si e à sua família a salvo. A sua natureza de cão de guarda significa que ladrarão a estranhos e morderão crianças.

    Embora não tenham vergonha, são cães muito afectuosos e adoráveis que gostam de receber atenção, brincar e envolver-se. Também é fácil de cuidar, treinar e entreter com jogos de basquetebol. Os corkies não têm medo de viver num pequeno apartamento.

    Chihuahua Yorkshire terrier mistura

    Corte de cabelo completo num chorkie!

    Escolher uma mistura de Chihuahua e Yorkshire Terrier pode ser muito confuso. Muitos amantes de cães têm estado presos a este número há anos. Não há resposta fácil para a pergunta no título. Quando se trata de Chihuahuas e cães, pode ser muito difícil saber o potencial que este cão tem como animal de estimação. Se está a pensar em obter um Chihuahua e quer que se comporte como o resto dos cachorros típicos, necessitará de treino e disciplina, mas mais a estes pontos do que na questão das cores.

    Qualquer criador de animais de estimação dir-lhe-á que uma mistura de Yorkshire Terrier Chihuahua é um óptimo cão para si e para a sua família. Embora alguns proprietários de Chihuahua possam ter sentimentos

    Isto porque os criadores querem vendê-los ao preço mais elevado possível. Mas o preço vale a pena, pois terá um cão que lhe dará muitas horas de prazer para o resto da sua vida. Se é uma pessoa que gosta de viajar e gosta de ter um bom parceiro onde quer que eu vá, então a mistura Chihuahua e Yorkshire Terrier é para si. São extremamente inteligentes e têm uma personalidade amorosa e dedicada. A sua lealdade irá surpreendê-lo.

    Uma das principais razões pelas quais existem estas variações de radiografias escolares é que a mãe teve experiência suficiente para criar os seus cachorros para se tornar uma especialista na formação de Chorkies. Tem de começar a treiná-los como qualquer outro cão, usando um controlo. A parte mais importante desta fase é que o proprietário seja consistente. O cão começará a compreender o que quer que eu faça e esforçar-se-á para o conseguir.

    PetGrooming – Yorkie Mix Transformation – Do It Yourself Dog Cut – Chorkie Terrier

    Chookie Puppies – Antes de dar as boas-vindas a um na sua família…

    Ver esta entrada no Instagram

    Primeira hora de banho para Sriracha – Chorkie (Chihuahua / Yorkie) de 8 semanas

    Capacidade de formação:

    A sociabilidade:

    Antes de comprar um cachorro Chorkie, precisa de saber o que está a receber. Embora estes cães adoráveis tenham muitas vantagens, nem sempre são os animais de estimação ideais para todos os lares.
    São uma raça muito enérgica, mas o seu pequeno tamanho torna-os bem adequados para viver em apartamentos, embora se deva removê-los diariamente. Embora seja um cão extremamente inteligente, pode ser difícil treinar em casa.
    O seu tamanho mais pequeno significa que têm uma vida mais longa, e o seu estatuto de raça pura dá-lhes menos problemas de saúde do que a maioria dos cães de raça pura.

    Finalmente, embora se dêem bem com outros animais, o seu pequeno tamanho e a sua atitude brincalhona fazem-nos sofrer facilmente na presença de animais maiores ou crianças pequenas.

    Ansiedade de separação

    Como ambos os pais, Yorkie Chihuahua Mestizo sofre de ansiedade de separação. Evite deixá-los sem supervisão durante longos períodos de tempo, pois a sua ansiedade pode causar problemas psicológicos ou birras. Por serem tão pequenos, pode levá-los consigo para quase qualquer lado.

    Infelizmente, os corkies têm problemas de saúde herdados dos pais. Em geral, são saudáveis, mas revisões veterinárias regulares podem ajudar em alergias, problemas de pele, hipotiroidismo, problemas dentários e deslocação de rotula. No entanto, têm uma excelente visão, o que é uma coisa a menos na sua lista.

    Triste cachorro preto numa gaiola

    Yorkie mix breed | Corte de rosto e olhos

Rate article